Perder peso saudável

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Perder peso saudável

A maneira mais saudável de perder peso não é bater com dietas nem explosões de exercício. O corpo gosta de mudanças lentas quando se trata de alimentação e exercício.
Por exemplo, alguém que não fez o exercício por anos não deve apressar-se a correr quilômetros por dia bater na esteira. Não apenas o esforço para fazê-lo fará com que você se sinta desanimado e desmotivado, também é muito mais propenso a lesionarte e retroceder ainda mais seus níveis de condição física.
O mesmo acontece com as pessoas que, de repente, começam a morrer de fome. As dietas que restringem severamente as calorias dos tipos de alimentos ‘permitidos’ pode levar a estar deficiente em nutrientes e vitaminas que seu corpo precisa.

Portanto, se você precisa perder peso, o que deve fazer?
Necessidades de energia e perda de peso.
Teu corpo utiliza de alimentos para obter energia e armazena qualquer excesso de energia como gordura. Isso significa que se você comer mais alimentos que o seu corpo precisa para as atividades diárias e a manutenção de células, você vai ganhar peso.
Para perder peso, você precisa fazer com que seu corpo utilize estes depósitos de gordura. A maneira mais eficaz de fazer isso é:

1) Reduzir a quantidade de calorias que você come
2) Aumentar seus níveis de atividade.

É por isso que os especialistas falam da perda de peso em termos de dieta e exercício.
Introduz mudanças gradualmente.
Pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença. Um biscoito extra por semana pode levar-te a ganhar 2 kg por ano – remove essa biscoito de sua dieta e você vai perder a mesma quantidade.

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Também é mais provável que se adhieras, digamos, mudar leite integral por leite semidesnatado fazer tempo para o café-da-manhã, que uma dieta que estabelece normas para todas as refeições.
Você deve pensar na perda de peso em termos de mudar permanentemente seus hábitos alimentares. Se bem que os objetivos de perda de peso geralmente se fixam em termos de semanas, o objetivo final é manter estas mudanças ao longo de meses e anos, mudança de estilo de vida para toda a vida.

 

Aumenta seus níveis de atividade.
Alguém que aumente a quantidade de exercícios, mas mantenha a mesma dieta e consumo de calorias, quase certamente vai perder peso
Não importa se você não gosta de ginásios – até o exercício leve, até mesmo um curto passeio de 20 minutos, será benéfico se for feito na maioria dos dias da semana.
Cada vez que fizer mais exercício do que o habitual, queimar calorias e gordura.
Há um monte de maneiras de aumentar a quantidade de atividade que você faz. Os esportes de equipe, esportes de raquete, aulas de aeróbica, correr, caminhar, nadar e andar de bicicleta melhoram os seus níveis de condição física.
Encontre algo que você goste que seja fácil de fazer para ti quanto à localização e o custo. Então você tem mais chances de implementá-lo em sua rotina e continuar exercitando, apesar de, inevitavelmente, perder uma rotina de vez em quando, as festas, os compromissos familiares, etc.
Deixa a casa durante o fim-de-semana. Deixe o seu carro na calçada e caminha para as lojas. Trata de incorporar caminhadas mais longas em passeios ao parque, a costa o campo e leva um piquenique, assim você estará no controle do que você vai comer naquele dia.
Cada passo adicional que des ajuda. Sempre use as escadas em vez do elevador, desça na estação do autocarro uma paragem antes da habitual e andando o resto do caminho.

Reduz o seu consumo de calorias.
Se tem excesso de peso, você não pode continuar com seus hábitos alimentares atuais, se você realmente quer perder peso precisa passar a usar Gel Hot Grow comprar.
Não é possível reduzir a gordura corporal, enquanto se come um monte de comida, bolos e doces. Isso não significa que você nunca pode comer nenhuma guloseima, mas você tem que aprender a limitar estes alimentos em pequenas quantidades – digamos, em ocasiões especiais.
Quanto à perda de peso, pode fazer com que seu corpo utilize os depósitos de gordura existentes comendo menos e fazendo escolhas mais saudáveis.
Isto não significa que deixe de funcionar com uma dieta de qualquer coisa inferior a 1.500 calorias), o que geralmente termina contigo a cada vez mais fraca, renunciando ao desespero. As dietas de solução rápida podem conduzir a um efeito yo-yo de perda drástica de peso, seguida de um aumento de peso, resultando em um círculo vicioso.

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Comer entre 300 e 500 calorias a menos por dia deve dar lugar a uma perda de entre um e dois quilos por semana. Este é um objectivo realista. Pode parecer lento, mas seria somar a uma perda de peso de mais de 20 quilos em um ano.
A gordura contém a maior quantidade de calorias de todos os tipos de alimentos (proteínas, hidratos de carbono), pelo que uma boa maneira de fazer isso é reduzir os alimentos gordurosos e comer mais pão integral, frutas e legumes.

Em seguida apresentam-se formas de reduzir o consumo de calorias sem ter que alterar a sua dieta de forma significativa:
– Substituir refrigerantes e xaropes de frutas com água.
– Trocar o leite integral pelo semi-desnatado, semi-desnatado por desnatado.
– Comer menos no almoço do que o habitual. Por exemplo, faça o seu próprio sanduíche e limita o uso da margarina, a manteiga e a maionese completa em gordura (os sanduíches comprados em lojas frequentemente contêm ambos).
– Deixar de tomar açúcar no chá e café.
– Comer pequenas porções de comida que você mais gosta.
– Evitar comer uma segunda dose no jantar.
– Cortar doces não saudáveis – como conserva, biscoitos doces e batatas fritas entre as refeições.
– Passar a usar e comprar Power blue long.

Todas essas coisas vão influenciar em sua saúde de uma forma positiva.
Por último, não tenha a tentação de pular o café da manhã – qualquer comida – para perder peso. Enquanto que pular uma refeição reduzir seu consumo de calorias para essa hora, te deixará com muito mais fome depois.

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